top of page

Microsoft apresentará "O futuro da IA no trabalho" dia 16 de março

Atualizado: 10 de mai. de 2023

A Microsoft anunciou para a próxima semana um evento especial, no qual promete detalhar como reinventar a produtividade com Inteligência Artificial. A proposta é mostrar, na prática, como a inteligência artificial da empresa, baseada no ChatGPT, irá funcionar em aplicativos do Office, como o Team, o Word e o Outlook.

Sob o comando do próprio CEO, Satya Nadella, e do chefe do Microsoft 365, Jared Spataro, a empresa de Redmond pretende demonstrar os reais impactos de sua nova IA nos aplicativos que são tradicionalmente vendidos como ferramentas poderosas e fáceis de usar para aumentar a produtividade.

A apresentação acontece pouco mais de um mês após o anúncio e a apresentação do modelo de linguagem Prometheus – o mesmo usado no ChatGPT – funcionando no seu buscador Bing.





Em janeiro, a Microsoft começou a testar os recursos de IA no seu Outlook. Além de melhorar os resultados de pesquisa, o modelo conversacional também passou a sugerir respostas a e-mails, e integrar documentos do Word, para melhorar a experiência de escrita.

Na segunda-feira (6), essa experiência chegou a outro nível, com o lançamento do Microsoft Dynamics 365 Copilot, o primeiro do mundo a gerenciar os sistemas de software empresariais CRM e ERP, utilizando os recursos de "IA de última geração para todas as linhas de negócios", promete a Microsoft. A experiência estará disponível também no Viva Sales para criar e-mails de vendas com o Azure OpenAI Service.

"Para aprender como a IA impulsionará uma maneira totalmente nova de trabalhar para cada pessoa e organização”, promete o anúncio da Microsoft, as pessoas deverão sintonizar o seu evento especial, no próximo dia 16 de março, às 13h no horário de Brasília, no site da empresa.




Fonte:

Microsoft

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page